A Vitrine Azul é o espaço mais procurado pelo torcedor Caprichoso que quer se vestir bem com produtos verdadeiramente de qualidade e com estética no Padrão Caprichoso. A loja parintinense é sucesso no meio bovino e uma referência em produtos oficiais com a marca Caprichoso. À uma semana do Festival Folclórico de Parintins 2023, a empresa apresenta coleção nova que surpreende a nação azulada.


Fundada em 06 de janeiro de 2017 pelo empresário parintinense Tarcísio Coimbra, a Vitrine Azul atua o ano todo, atendendo torcedores azulados com os melhores produtos dessa paixão chamada Caprichoso. A loja atende clientes de todo o Brasil com vendas também para presentes no exterior. “Nasceu de um sonho de um torcedor apaixonado que buscava encontrar em um só lugar um espaço voltado para o Boi Azul da Ilha. Um local que tivesse produtos variados e de altíssima qualidade”, conta Tarcísio Coimbra.


A loja oferece uma variedade e qualidade em camisas oficiais, souvenirs, bonés, bonecos, acessórios temáticos e muito mais. O grande diferencial é a busca pela excelência com materiais de qualidade que possibilitam segurança, durabilidade, conforto e uma estética digna do artista parintinense. “Tudo é pensado e planejado com muito amor para que possamos oferecer sempre a melhor experiência possível ao torcedor”, revela Tarcísio.


O Festival de Parintins é a maior renda do município e a Vitrine Azul entende essa realidade e gera recursos ao povo parintinense na produção e comercialização de seus produtos, além de trabalhar com grandes empresas nacionais. “Estamos trabalhando desde o fim de 2022, desenvolvendo e buscando produtos Padrão Caprichoso. Montamos uma equipe com mais de 10 pessoas para agilizar o atendimento, gerando emprego em renda em nossa cidade. Mudamos o layout de nossa loja para gerar uma experiência nova ao torcedor. Montamos um estoque grande para atender todos os torcedores azulados”, ressalta Coimbra.


A Vitrine Azul fica localizada na Rua Boulevard 14 de Maio, Centro de Parintins, próximo ao porto da cidade. Os produtos oficiais e exclusivos da loja também são encontrados nas redes sociais. Faça uma visita e tenha uma experiência de excelência com os produtos do boi que é o atual campeão do Festival Folclórico de Parintins.

Deixe seu Comentário