Na noite desta quinta-feira (10), o Movimento Marujada aclamou Rogério Souza de Jesus, o ‘Roca’, e Osivaldo Hipólito Pereira, o ‘Sico’, como presidente e vice-presidente da associação cultural, em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede do Atlético Rio Negro Clube, zona sul de Manaus.

Roca e Sico compunham a chapa “Movimento Marujada 35 Anos” – única inscrita no pleito – e irão comandar o Movimento Marujada no próximo biênio (2023-2024). Empossados, presidente e vice já podem iniciar gestão.

"Vamos fortalecer ainda mais o Movimento Marujada como instituição, com solidez financeira e projetos voltados à atuação social, elevando o Boi Caprichoso ao protagonismo em todos os sentidos", disse o presidente empossado.


Rogério Jesus é sócio fundador, foi presidente do Movimento Marujada em dois mandatos anteriores (2000 e 2009-2010) e, atualmente, é coordenador geral da Marujada de Guerra em Manaus.

Sócio efetivo e atuante membro de diretorias, Osivaldo Pereira cumpria recentemente a função de diretor financeiro da associação.


Texto/fotos: Roger Matos