Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Quem Somos Quem Somos

A Seleção Azul foi fundada (Batizada) 01 de Janeiro de 2020, mas a ideia de se criar, veio no Festival de Parintins 2019 onde amigos da Marujada de Guerra alugaram uma casa próximo a praça dos Bois, daí foi batizada pelo então criador Sebastião Max, mais conhecido como 'Sebá Marujada'. A casa foi batizada de "Mansão da Seleção Azul" pelas pessoas selecio01nadas a ficarem na casa.

Dia 1° de Setembro de 2021, foi criado então a Rádio Seleção Azul, mas o planejamento de criar a Rádio foi 1 ano de planejamento para que tudo funcionasse e também investimento para colocar a Rádio no Ar.



A Seleção Azul tornou-se um periódico promocional da cobertura da maior manifestação cultural do Norte do Brasil – O Festival Folclórico de Parintins. Divulgando as Toadas do Boi Caprichoso 24h para o Brasil e o Mundo ouvirem através do Streaming para Android e IOS totalmente gratuito.



Site da Seleção Azul: Consolidar-se como referência regional em informação sobre o Boi Caprichoso e dos eventos Bovinos, atuação integrada do portal de notícias, mídias sociais e cobertura dos eventos com Transmissão ao vivo.


Já realizamos vários Programa ao vivo como o primeiro Programa dia 04 de Março de 2022 no Bar do Lourinho com: "Caprichoso é o Nosso Amor"  a apresentação de Jr Paulain que hoje é o Nosso Padrinho da Rádio Seleção Azul. Também já fizemos vários Programa como; "Isso Aqui é Caprichoso" com Victtor Schaefer, :Lendária Boitatá" com Luanita Rangel, "Campeão na Evolução" com Alexandre Azevedo o Tripa oficial do Boi Caprichoso, "Viva Parintins" com Ornello Reis, "Sentimento Caprichoso" com Adriano Aguiar.



Realizamos Transmissão link direto do Sambódromo Programa: "Bar do Boi" com Myrna Assayag, Karla Thainá e Joyce Marques. Programa "Caravana Azulada" com João Paulo, antes da viagem para Parintins em junho.


Temos vários projetos e sonhos a serem realizados, uma delas é transmitir a Festa do Boi Caprichoso ao vivo do Curral Zeca Xibelão, entrevistar os Itens entre outras coisas.


Temos nossa Equipe de Mídia Social e Influencers que divulgam nossa Plataforma nas redes sociais para as pessoas que ainda não conhecem nossa Rádio.


Nossa Rádio tem uma baita audiência, também já chegou nossa Rádio no Japão, Espanha, Portugal, Alemanha e Canadá. No Brasil em vários cantos, simplesmente interior.


Vamos fazendo história e continuando divulgando nosso Boi Caprichoso e nosso Festival para as pessoas que ouvem a Rádio Seleção Azul, conhecendo as Toadas novas e antigas, simplesmente turistas que ainda estão conhecendo nossas Músicas através do Streaming para Android, IOS e tbm pelo nosso Site.


▪︎ Rádio Seleção Azul para (Android) na Playstore.
Procurar: Rádio Seleção Azul e Instalar.


▪︎ Rádio Seleção Azul para (IOS)
Pesquisa: RadiosNet, obter e depois buscar: Rádio Seleção Azul.


▪︎ Para ouvir pelo Computador, Notebook ou Tablet, acesse o nosso Site: www.radioselecaoazul.com.br 💻


• Instagram @selecao.azul 📲