Itens oficiais e toadeiros azulados comandam a festa no sábado, 28 de janeiro


A temporada de eventos oficiais do Boi Caprichoso começa com o Movimento Sunset. Em sua terceira edição, o evento promovido pelo Movimento Marujada receberá a nação azul e branca em local inédito – o corredor internacional de embarque do Porto de Manaus.

O Movimento Sunset será realizado no sábado, 28 de janeiro, e o formato do evento contempla o exótico pôr-do-sol amazônico num cenário arquitetônico e paisagístico tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Com início às 16h e término às 23h, o evento contará com estrutura de bilheteria, bares, praça de alimentação, stand de souvenires e banheiros químicos, além de amplo estacionamento para veículos.

Mais de dez atrações estão confirmadas no palco do Movimento Sunset – entre essas, os itens oficiais do Boi Caprichoso Edmundo Oran, Patrick Araújo, Prince do Caprichoso e Marujada de Guerra. Completam a constelação, os toadeiros Paulinho Viana, Márcio do Boi, Junior Paulain, Luanita Rangel, Klinger Junior, Mailzon Mendes, Luiz Carlos Kboclos e Anderson Figueiredo, além da participação do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus.


O Movimento Sunset tem ingressos promocionais à venda por R$ 50 através do whatsapp (92) 99103-6772 e da plataforma de eventos Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/movimento-sunset/1840267.

Fotos: Roger Matos