Redução de dívidas

Pela primeira vez na história do boi-bumbá Caprichoso se consegue reduzir as dívidas da agremiação. Em anos anteriores eram inúmeras as ações na justiça do trabalho. Na gestão de Jender e Karu o efeito foi ao contrário. “Desde que assumimos o boi nós não tivemos ações trabalhistas contra a nossa gestão, exatamente, porque a gente mantém o nosso compromisso, a gente mantém a nossa palavra e principalmente a gente mantém o pagamento de todas as pessoas que trabalham no boi quer seja no festival ou fora do festival”, assegura.


 


Nesta quarta-feira (09/02) foram colocadas em dia as parcelas do acordo firmado com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, relativos aos débitos tributários e previdenciários inscritos na Dívida Ativa da União, cuja negociação possibilitou redução das dívidas do Bumbá, em mais de 2 milhões de reais. “Esse é o compromisso da nossa gestão: manter em dia nossas obrigações com os órgãos de controle, com nossos trabalhadores e com o projeto de Arena 2023”, salienta.


 


O Boi-Bumbá Caprichoso para o Festival deste ano está planejado, e o Conselho de Arte trabalha em mais um projeto ousado e grandioso. “O Caprichoso terá um espetáculo grandioso, maravilhoso, audacioso dentro das tradições do nosso boi pra que a gente possa conquistar o bicampeonato do festival”, concluiu.


/Foto: Divulgação