O Boi-Bumbá Caprichoso estreia na segunda-feira, (10/04) o programa de rádio “Povo Caprichoso”. O tradicional produto radiofônico será gerado pela Rádio Clube e retransmitido em redes de emissoras, por meio da Rádio Tiradentes FM, Rádio Encontro das Águas e Rádio Online Seleção Azul. 

A programação será de segunda a sexta-feira, das 11 horas ao meio dia e terá uma produção voltada para a divulgação das toadas, ações do bumbá e os preparativos para o Bicampeonato do Festival. O apresentador Edmundo Oran será um dos apresentadores do tradicional produto de comunicação do Boi Caprichoso. “Notícias, novidades, toadas, interação com a galera e muitas surpresas”, anuncia o comandante do espetáculo azul e branco. 

Edmundo estará ao lado do ex-apresentador e um dos principais animadores da galera azul e branca no Bumbódromo, Jr Paulain. “Quero convidar a nação azul e branca a participar do melhor programa de rádio do festival e esse vai ser o melhor de todas as temporadas”, anunciou.

O presidente Jender Lobato assegurou que será um programa alegre e festivo e que vai nortear o torcedor para o espetáculo a ser apresentado na arena do Bumbódromo. “As notícias e as toadas do Boi Caprichoso poderão ser acompanhadas pelo torcedor que é peça fundamental para a construção do bicampeonato”, concluiu. 

Além da apresentação de Edmundo Oran e Júnior Paulain, o programa tem a produção de Josias Silva e a direção geral de Marcos Felipe.